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PRAZOS E ENVIOS
O prazo de entrega varia de acordo com a cidade, o estado e o tipo de frete selecionado no ato da compra. Para consultá-lo, basta colocar o CEP do endereço de entrega no fechamento da sua compra e consultar os prazos.
O prazo começa a ser contado somente a partir da autorização da compra pela instituição financeira e a confirmação de dados cadastrais, e tal liberação pode levar até 48 horas, conforme as políticas das administradoras de cartões.
Caso ocorra algum tipo de atraso em sua entrega, entre em contato conosco através do e-mail contato@primart.com.br.
Você também pode acompanhar o seu pedido através do nosso site, basta acessar a sua conta e consultar o pedido efetuado.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES
• O prazo regular de entrega inicia-se após a confirmação do pagamento, sempre no dia útil seguinte a confirmação do pedido;
• O serviço de entrega é realizado por meio dos Correios ou transportadoras contratadas pela Primart;
• O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como funcionários do condomínio/residência e parentes;
• As entregas só são realizadas dentro do território nacional, caso não receba o produto dentro do prazo previsto por favor entre em contato com nossa equipe através de nossa central de atendimento;
• O valor do frete varia de acordo com o produto escolhido e o local de entrega. O mesmo será indicado durante a compra, antes da finalização do pedido;
• É importante lembrar que são feitas 3 tentativas de entrega. A segunda e a terceira tentativa são realizadas nos dias úteis imediatamente subsequentes. Caso as 3 tentativas de entrega domiciliar sejam frustradas, o objeto ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, pelo prazo de 7 dias corridos. Após esse prazo o objeto é devolvido ao remetente. Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido como porteiros ou funcionários, não se recusem a recebê-lo.
POSSÍVEIS MOTIVOS PARA O ATRASO DE SUA ENTREGA
• Ausência de pessoa no endereço cadastrado para receber o pedido;
• Endereço cadastral incorreto ou incompleto;
• Mudança de endereço;
• Eventualidades fora do comum por motivos inerentes à nossa atuação, como acidentes naturais, greves gerais e/ou quaisquer outros de força maior.